Arbitralis promove workshop sobre experiência do cliente no mercado corporativo em São Paulo
Resumo
A Arbitralis realizou, em 27 de novembro, no Inovabra (SP), um workshop sobre experiência do cliente no mercado corporativo, em parceria com a Pact. O encontro reuniu profissionais para discutir práticas mais humanas, eficientes e estratégicas. Katsuren Machado, Head de Negócios da Arbitralis, apresentou insights sobre processos humanizados, estruturas claras e a evolução da relação entre marcas e pessoas, reforçando a importância da escuta, conexão e propósito.
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.
Encontro destacou a importância da empatia, da comunicação e da construção de relações mais humanas no ambiente corporativo e jurídico
No último dia 27 de novembro, a Arbitralis – Câmara de Arbitragem 100% Digital promoveu o workshop “Experiência do Cliente no Mercado Corporativo”, na sede do Inovabra, em São Paulo. Realizado em parceria com a Pact, o encontro reuniu profissionais de diferentes áreas com um objetivo em comum: colocar o cliente no centro das decisões.
O evento foi marcado por um ambiente de troca, aprendizado e conexões reais, estimulando reflexões sobre como tornar as relações corporativas e jurídicas mais estratégicas, humanas e eficientes. Durante a programação, os participantes discutiram boas práticas, compartilharam desafios do dia a dia e aprofundaram, na prática, o que realmente importa na jornada do cliente.
Um dos destaques do workshop foi a participação da Head de Negócios e Parcerias da Arbitralis, Katsuren Machado, que apresentou insights de sua pesquisa mais recente sobre experiência do cliente. Ela reforçou pontos essenciais para empresas que desejam evoluir suas relações com o público:
• O impacto de processos mais humanos
• A importância de estruturas bem definidas
• A evolução da relação entre marcas e pessoas
“A dinâmica colaborativa do encontro demonstrou, mais uma vez, que a experiência do cliente vai além de processos: ela se constrói por meio da escuta, do relacionamento e da estratégia. Cada conversa abriu novas possibilidades de atuação no mercado corporativo e jurídico, fortalecendo a importância de iniciativas que promovem inovação, conexão e propósito”, completa Katsuren.
Tudo certo! Continue acompanhando os nossos conteúdos.
As mais lidas
Mesmo com juros altos, mercado imobiliário mantém fôlego e se prepara para crescer em 2026
Imobi Report é confirmado como parceiro de mídia do Superlógica Next 2025
Projeto de lei quer proibir dinheiro vivo na venda de imóveis
Inovação e colaboração: Apê11 anuncia reposicionamento no mercado imobiliário
Receba as principais notícias do mercado imobiliário
-
Ler uma amostra.