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Arbitralis promove workshop sobre experiência do cliente no mercado corporativo em São Paulo
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Arbitralis promove workshop sobre experiência do cliente no mercado corporativo em São Paulo

04 dez 2025
Imobi Report
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2 min
Arbitralis promove workshop sobre experiência do cliente no mercado corporativo em São Paulo

Resumo

A Arbitralis realizou, em 27 de novembro, no Inovabra (SP), um workshop sobre experiência do cliente no mercado corporativo, em parceria com a Pact. O encontro reuniu profissionais para discutir práticas mais humanas, eficientes e estratégicas. Katsuren Machado, Head de Negócios da Arbitralis, apresentou insights sobre processos humanizados, estruturas claras e a evolução da relação entre marcas e pessoas, reforçando a importância da escuta, conexão e propósito.

Encontro destacou a importância da empatia, da comunicação e da construção de relações mais humanas no ambiente corporativo e jurídico

No último dia 27 de novembro, a Arbitralis – Câmara de Arbitragem 100% Digital promoveu o workshop “Experiência do Cliente no Mercado Corporativo”, na sede do Inovabra, em São Paulo. Realizado em parceria com a Pact, o encontro reuniu profissionais de diferentes áreas com um objetivo em comum: colocar o cliente no centro das decisões.

O evento foi marcado por um ambiente de troca, aprendizado e conexões reais, estimulando reflexões sobre como tornar as relações corporativas e jurídicas mais estratégicas, humanas e eficientes. Durante a programação, os participantes discutiram boas práticas, compartilharam desafios do dia a dia e aprofundaram, na prática, o que realmente importa na jornada do cliente.

Um dos destaques do workshop foi a participação da Head de Negócios e Parcerias da Arbitralis, Katsuren Machado, que apresentou insights de sua pesquisa mais recente sobre experiência do cliente. Ela reforçou pontos essenciais para empresas que desejam evoluir suas relações com o público:
• O impacto de processos mais humanos
• A importância de estruturas bem definidas
• A evolução da relação entre marcas e pessoas

“A dinâmica colaborativa do encontro demonstrou, mais uma vez, que a experiência do cliente vai além de processos: ela se constrói por meio da escuta, do relacionamento e da estratégia. Cada conversa abriu novas possibilidades de atuação no mercado corporativo e jurídico, fortalecendo a importância de iniciativas que promovem inovação, conexão e propósito”, completa Katsuren.

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