Podcast Imobi Aluguel Como se posicionar de forma amistosa e ao mesmo tempo firme no atendimento a proprietários e inquilinos Atualizado 27 de julho de 2022 AutorImobi Report Compartilhar: Nesta edição o papo é sobre a sobre clientes tóxicos dentro das imobiliárias: como falar não, como se posicionar de forma amistosa e ao mesmo tempo firme e em quais circunstância é mais vantajoso “demitir” esse proprietário, ou até mesmo o inquilino.Para discutir o tema, nossa convidada é a Kariny Martins, sócia e diretora de atendimento da CUPOLA e também mentora de cursos de Comunicação Não-Violenta. Mande sua sugestão ou crítica pelo email: news@imobireport.com.brAssine o Imobi Aluguel: https://imobireport.com.br/imobi-aluguel/Assine o Imobi Alto Padrão: https://imobialtopadrao.com.brAcesse, se inscreva e acompanhe mais conteúdo: https://imobireport.com.br Esse podcast é um oferecimento de: